sábado, 28 de novembro de 2009

Federação Anarquista de São Paulo


      Foi fundada no passado dia 18 de Novembro a Federação Anarquista de São Paulo (Brasil) (FASP).
      Funcionando como Pró-FASP desde o início de 2008, a organização foi formalmente fundada num evento ocorrido no último final de semana que reuniu a militância da própria FASP, além de delegados da Federação Anarquista do Rio de Janeiro (FARJ).
      No evento de fundação, foi lido um Manifesto de Fundação, apresentado um vídeo, em que os militantes relataram a teoria e a prática deste um ano de actividades e a leitura das declarações de solidariedade das organizações: FARJ, Organização Resistência Libertária (ORL), Federação Anarquista Uruguaia (FAU), Federação Anarquista Gaúcha (FAG) e Rusga Libertária, além de mensagens de diversas individualidades.
      Companheiros e companheiras intervieram falando sobre a fundação, congratulando a recém-formada organização e seus militantes.
      Vê o manifesto e mais em:
      www.anarquismosp.org


1 comentário:

  1. Ó sonho destes peixes acabou, levantam a Bandeira Vermelha e Negra do Rei Edward, falam de um Anarquismo que não é amor e muito menos o sentimento por Ana. Negam até que Ana é umas das mulheres do REI Edward, e ainda querm prostituir o amor ou anarquismo de um rei por Ana se organizando em partido. Peixe, peixe, peixes sobrevivam com muita fome !
    Vocês não são e nunca forão Anarquistas.
    Pois esta casa tem dono

    ResponderEliminar