sábado, 14 de janeiro de 2012

Festival de Música Neo-Nazi

      As bestas neonazis da Austrália agendaram para o próximo mês de Abril na cidade de Brisbane, no estado de Queensland, um festival de música que, apesar de ir já para a terceira edição, está a levantar polémica por esta terceira edição estar programada para a capital do estado, ao contrário das outras que passaram mais desapercebidas.
      O festival chama-se “Hammered” e realiza-se por ocasião da habitual celebração nazi do nascimento do louco Adolf Hitler (20-04-1889).
      No cartaz do festival estão já anunciadas várias bandas nacionais e internacionais, todas vinculadas ao ódio racista, xenófobo e ao orgulho branco.
      Na imprensa australiana vêem-se as posições contra, como a oficial do departamento federal da discriminação racial que considerou o festival «repugnante para a comunidade», afirmando ainda que o tema do festival vai contra «os valores multiculturais da Austrália», posições que, em simultâneo, ficam paralisadas pela impotência de ação em face da suposta “liberdade de expressão”.
      O festival Hammered é organizado pela facção australiana dos grupos Southern Cross Hammerskins e Blood and Honour.

3 comentários:

  1. Filhas da Puta. Ai governo da Austrália: já sabem onde jogar o napalm excedente! Vamos nos organizar, caçar e matar todos esses merdas racistas.

    ResponderEliminar
  2. Olha o pretinho revoltado

    ORGULHO BRANCO!

    ResponderEliminar
  3. Não sou preto otário, só odeio sua raça: A dos racistas. Enfia seu orgulho em um lugar onde eu não possa ver FILHA DA PUTA.

    ResponderEliminar