segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Luta das Pulgas

      Na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, as pulgas convidam todos para dois distintos atos: às 12H00 um panelaço artístico no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ, que depois se dirigirá até a ANATEL do Rio de Janeiro, e às 21H00 outro ato no espetáculo de jazz que ocorre ao lado do Instituto.

      Estes atos são de repúdio pelo roubo do transmissor coletivo da rádio Pulga, ocorrido no passado dia 22, bem como repúdio pela tentativa de apreensão da rádio Interferência, no passado dia 20 e ainda da rádio Muda, no dia 15.
      Nas últimas duas semanas fecharam 60 rádios, por falta de licenças legais, concessões e apadrinhamento político e monopólio das corporações de mídia que silencia os povos do Brasil.
      Nos atos prestar-se-á ainda homenagem a Esmeralda Fernandes, líder comunitária que faleceu no passado dia 17 por ataque cardíaco devido ao encerramento da rádio Verona FM no Piauí.
      Podes enviar uma mensagem ao Reitor da UFRJ manifestando apoio à Rádio Pulga e repudiando a autorização da entrada de agentes da Anatel no campus: Carlos Antônio Levi da Conceição, Av. Pedro Calmon, 550, Edifício da Reitoria, 2º andar, CEP: 21.941-901 Tel.: 2598-9602 / 9603, E-mail: reitoria@reitoria.ufrj.br
      Até agora estão já confirmadas, para o ato das 12H00 os seguintes coletivos: Anarco-funk, Reciclato, Cirko Akrata, e na retransmissão a rádio Várzea de São Paulo em 107.10 FM.
      Mais info em: http://pulga.radiolivre.org/ ou na ligação permanente à Rádio Pulga na coluna dos Sítios a Visitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário