sábado, 24 de setembro de 2011

Feira do Livro Anarquista de Porto Alegre

      Nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro próximo, vai acontecer em Porto Alegre (RS - Brasil) a 2ª Feira do Livro Anarquista.

      Neste momento está em construção a programação da feira, e para isso a organização apela a todos os que estejam interessados em participar ou ajudar na construção, propondo debates, palestras, oficinas ou o que mais se quiser.
      A colaboração pode ainda ser realizada em alguma das comissões da organização da feira, que são: alimentação, infraestrutura, bebidas/bar e a ciranda, que cuidará das crianças dos participantes do evento.
      Também é possível colaborar aportando materiais para exposição.
      Colabora escrevendo para: flapoa@libertar.se descrevendo a proposta de atividade e/ou a comissão com a qual queres contribuir.
      Para os companheiros que viajarão desde outras cidades, a organização está a conseguir lugares para ficarem durante os dias da feira, mas para isso é também necessário que enviem com antecedência um pedido de alojamento para o mesmo email.
      Este ano a feira coincidirá, nas noites do evento, com o 1° Festival de Música Anarquista da FlaPoA, que já conta com bandas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e as bandas locais. Se tens alguma banda e quiseres tocar no evento é só avisar para o email.


Sem comentários:

Enviar um comentário