domingo, 1 de agosto de 2010

Grupo de Iniciativas Informativas Diárias

      Este artigo que lês está publicado numa das várias iniciativas informativas que compõem o Grupo Info-Dia, um grupo dedicado à informação alternativa, global, não massificada, gratuita e diária.
      Esta iniciativa divulgativa nasceu em Janeiro de 2007 (há 3 anos), inicialmente sob a forma de mensagens curtas (SMS) para um determinado grupo restrito de beneficiários, tendo, ao longo do tempo saltado para um blogue e outro e outro e mais outro, contando hoje com assíduas visitas diárias, em todas as plataformas, vindas de todo o planeta onde haja um falante de Língua Portuguesa, tendo ainda leitores assíduos de falantes em Língua Castelhana.
      Todos os dias são publicados novos artigos em mais do que um blogue e noutras plataformas de forma a alcançar um maior número de leitores e poder assim transmitir conhecimento que não está disponível nos normalizados e embrutecedores meios de comunicação social.
      Os artigos não são publicados de forma massiva, isto é, não são publicados em quantidade nem pretendem alcançar o grande público consumidor de estereótipos e estereóestúpidos.
      Todos os dias são seleccionados os melhores acontecimentos, as notícias menos divulgadas, aqueles factos que deveras interessam e podem aportar algo mais ao nosso conhecimento geral do Mundo e de nós próprios, enquanto seres divinos que somos e todo-poderosos.
      O Mundo, a Vida e a Liberdade podem ser melhores do que isto. Esforça-te para o conseguires, cada segundo, cada vez que respires. Liberta-te a ti mesmo pelo conhecimento, não acreditando nas mentiras das religiões, dos poderes, dos Estados...
      A sabedoria é o único poder maior. Aprende, para saberes mais do que eles. O conhecimento é a tua arma de guerra mais poderosa e destruidora. Usa-a, ataca, mata, destrói.
      A seguir estão os endereços de todos os sítios do grupo até ao presente:
      1 – INFO-DIA:
           http://info-dia.blog.pt
              (informação diária diversificada no Blog.pt)
      2 – INFODIASMS:
           http://infodiasms.blogspot.com
              (informação diária diversificada no BlogSpot)
      3 – SABEMAIS:
           http://sabemais.wordpress.com
              (informação diária diversificada no Wordpress)
      4 – TWITTER:
           http://twitter.com/sabemais
              (informação diária breve no Twitter)
      5 – FACEBOOK:
           http://www.facebook.com [InfoDia Sms]
              (informação diária diversificada no Facebook)
      6 – ANARQUINFO:
           http://anarquinfo.blogspot.com
              (informação diária específica do mundo anarquista)
      7 – SMS:
             (para todas as redes móveis a operar em Portugal)



Sem comentários:

Enviar um comentário