sábado, 3 de abril de 2010

Igreja Pedófila

      Padres Pedófilos, Papa Pedófilo, Igreja Pedófila, etc.

      As notícias destes dias estão a fazer com que mesmo os estupidificados religiosos comecem a pensar que afinal as crenças e a Fé não passam de puras ilusões e de uma toxicodependência que urge parar para curar.
      O maravilhoso mundo Do Omnipotente é afinal (para quem ainda não sabia) uma doença mental com transposição física e uma dependência tóxica com habituação que gera um nefasto cancro social, tolhendo inúmeras gerações de indivíduos ao longo dos séculos e ainda, pasme-se, no presente.
      Apela-se a todos aqueles que disponham de armas que disparem para matar. A cura é extremamente difícil, praticamente impossível, tão grande e longo é o vício, logo, só o extermínio puro e simples poderá aportar paz e prosperidade à humanidade. Vale a pena e é necessário o homicídio.
      O agricultor que detém ervas daninhas que lhe contaminam e atrofiam a próspera sementeira, não as cuida nem as transplanta, nem lhes explica como lhe fazem mal, bem pelo contrário, arranca-as uma a uma, se a sua sementeira for pequena, e envenena-as com herbicidas quando a sementeira é grande e não tem paciência nem tempo para matar uma a uma. De igual forma as religiões são ervas daninhas numa grande sementeira que carecem de um religiocida eficaz e a grande escala. Comecemos já!

2 comentários:

  1. Anarquista, desde 1995, dos 210 mil casos de pedofilia na Alemanha 0,2% se referem a padres. Ou seja, dizendo de um modo que te leve a repensar sua posição, 99,8% dos casos de pedofilia não envolvem padres. Assim, sua opinião fechada sobre religião e Igreja o impede de chegar a um conhecimento mais realista dos fatos. Abstenho-me de comentar sua proposta homicida.

    ResponderEliminar
  2. Ó Anónimo, desde 1995, sejam 0,2% ou seja apenas 1 caso no Mundo, isto é, se a percentagem tivesse mesmo muitos zeros, isso em nada deve alterar a postura de um anarquista, tenha lá os anos que tiver, designadamente em relação à pedofilia e a qualquer religião. A opinião do artigo dizes ser uma "opinião fechada", e é mesmo, pois não se deve admitir nada mais para além da simples e pura eliminação de qualquer caso (de qualquer percentagem, por mais ínfima que seja), eliminação essa que pode perfeitamente ser violenta e brutal se outro método não for tão rápido e eficaz como se pretende.
    Gritem padres, bispos, papa, etc. e gritem muito, pois gostavamos de vos torturar e eliminar sem reciclar.

    ResponderEliminar