sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2ª Feira Anarquista de São Paulo

      Decorrerá no próximo dia 4 de dezembro, em São Paulo, a 2ª Feira Anarquista, e segunda, por referência à primeira, primeira esta que foi realizada já há cinco anos, no ano de 2006.

      Naquela primeira feira decorreram diversas atividades, dentre elas mostra de filmes, debates, exposição de materiais, espetáculos e leitura de poesias. Ao longo de um dia cerca de 1000 pessoas circularam pelo evento.
      Agora, cinco anos depois, a Biblioteca Terra Livre e o Coletivo Ativismo ABC organizam finalmente a 2ª Feira Anarquista de São Paulo, inspirada nas feiras que vem ocorrendo em várias cidades do mundo e na tradição dos festivais operários de propaganda e difusão do anarquismo no Brasil.
      Como no evento anterior, haverá uma mostra editorial e venda de livros, jornais, revistas, fanzines e outros materiais libertários. A Feira de São Paulo pretende reunir as editoras libertárias do país e do exterior.
      Paralelamente à mostra editorial haverá palestras e debates, assim como diversas atividades culturais, como exibição de filmes e vídeos, exposições, poesias, apresentações teatrais e musicais.
      A Feira decorrerá entre as 10:00 e as 20:00 horas, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, na Rua Constança, 72 (Lapa), São Paulo, SP, Brasil (próximo à estação de trem e terminal de ônibus Lapa).
      A entrada é gratuita.
      Mais info nas seguintes ligações (todas também na coluna dos Sítios a Visitar):
      Biblioteca Terra Livre
      http://bibliotecaterralivre.noblogs.org
      Ativismo ABC
      www.ativismoabc.org
      Feira Anarquista de São Paulo
      http://feiranarquistasp.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário