quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Assembleia Preparatória da Contra-cimeira OTAN

      A Plataforma Anti-guerra e Anti-Nato (PAGAN), convida todos os cidadãos, organizados ou não, a participar na Assembleia Preparatória da Contra-Cimeira OTAN-NATO, assembleia esta que se realizará no próximo dia 16 de outubro, pelas 14:00 horas, na Associação Caboverdiana, sita na Rua Duque de Palmela nº. 2, 8º andar, em Lisboa.

      A cimeira OTAN-NATO decorrerá em Lisboa nos dias 19 e 20 de novembro.
      OTAN é a designação portuguesa da Organização do Tratado do Atlântico Norte e NATO é a designação inglesa de North Atlantic Treaty Organization.
      O Estado português prepara-se a rigor para esteve evento e já investiu 5 milhões de euros só em equipamento anti-motim para as forças policiais. Lisboa estará em alerta de segurança máxima para receber os senhores da guerra.
      A Plataforma PAGAN não aceita a política belicista da OTAN-NATO e defende a extinção da organização, bem como a retirada imediata das tropas portuguesas do Afeganistão e a respectiva saída de Portugal desta aliança militar, porque consideram a estratégia da OTAN o braço armado do imperialismo dos E.U.A., recusando os gastos militares milionários.
      Mais info na ligação “Plataforma PAGAN” na coluna dos “Sítios a Visitar”.


Sem comentários:

Enviar um comentário